Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de janeiro de 2016

Cartola Mag


Em algum momento de 2013 eu conheci o blog Garoto Identidade (GI). Fiquei bastante contente com o que encontrava ali, pois os posts, de certa forma, se afastavam daquilo que era hegemônico naquele momento no blogger. Mas em 2014 o blog foi desativado, o mesmo ano que eu a revista Cartola Mag foi criada pelo dono do GI, Paulo Anjos. Na primeira edição, fomos induzidos a pensar sobre o paradoxo homem-maquina. Eu tenho um carinho imenso por um artigo presente naquela edição, chamado "(Re) Construindo o corpo". Lembro que aquilo que ali fora abordado era justamente o que eu vinha me questionando  há semanas. Após lê-lo, me vi ainda mais inspirado e consegui expor minhas ideias em um texto (esse). 
Então sentir que deveria mostra-lo para o Paulo. Mostrei. Ele gostou, e depois de algumas conversas ele me fez a proposta de eu escrever um artigo para a próxima edição da Cartola Mag. Eu fiquei imensamente feliz, aceitei o pedido e desenvolvi um artigo sobre a relação que a Geração Y possui com a Pornografia

Vale lembrar que além de artigos, a revista também irá conter entrevistas e editoriais exclusivos. 

Sobre o lançamento, Paulo Anjos, editor-chefe da revista, fala: "Estamos muito satisfeitos com o resultado e ansiosos, pois o site é como uma extensão da revista, atualizado semanalmente, ao contrário dela que é publicada apenas uma vez ao ano".

Em 2016, inicia-se uma nova fase da Cartola Mag,  porque ela vem acompanhada de uma extensão em formato de site. O site - que se atualizará semanalmente -  chama-se cartolamag.com e será lançado/liberado na próxima terça-feira; dia 5 de janeiro.

Estou feliz, pois sinto que mesmo estando em outro projeto, o Paulo continuará me agradando assim como acontecia com aquilo que postava em seu blog. E fico ainda mais contente em poder está contribuindo para o crescimento da Cartola Mag não apenas com views, comentários, curtidas e compartilhamentos. 

+LINKS
Facebook
Instagram
Cartola MAG #1 (2014)

Preview 

Nenhum comentário:

Postar um comentário