Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de outubro de 2015

costura + inverno 2016 + Scream Queens.

Fiz esse casaco para um amigo. Quando descobri que o tecido era branco torci o nariz, pois não gosto de me vestir com essa cor. Contudo, a medida em que eu ia experimentando a peça para fazer possíveis ajustes, fui me apaixonando por ela. E no final, não resistir e acabei tirando algumas fotos com ela. A resolução ficou ruim, mas é possível perceber que o casaco ficou lindo.
Scream Queens entra neste post como uma atual grande influencia visual. Eu ainda estou no segundo episódio da série, mas ja me considero apaixonado por ela. Adoro as pelúcias que as Chanel's usam, tecido que também esteve presente em diversas passarelas em 2015. Também gosto do conteúdo do seriado, que vem me fazendo refletir sobre diversos comportamentos que minha geração vem apresentando. Ele é super inteligente, porém quase ninguém percebe. É uma pena. 







6 comentários: