Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nova tag: LINKS/LIKES INSPIRADORES


Já faz tempo em que eu queria criar uma tag com esse conteúdo. Estou sempre entrando em sites, blogs, tumblrs, páginas no facebook e com isso acabo descobrindo posts ótimos, que em contra partida não ficariam tão legais de serem postos aqui no blog de maneira solta; em um PS no fim de algum post. 

Então, toda a vontade de compartilhar com vocês minhas descobertas, acabou fazendo com que eu deixasse de procrastinar, criando finalmente a tag. E aqui estão os primeiros links do primeiro post da tag (!!!!):

Descobri essa página ha poucos dias, e estou apaixonado por ela. Quem curte arte e fotografia também passará a ama-la. 




Encontrei esse post no site da Lillia Pacce (super indico) e fiquei super animado. Adoro cintura alta, e gostei saber que ela está entre as tendências de outono-inverno 2015. Acredito que alguns meninos também iram gostar de saber disso.


A Violet já é bem conhecida na blogosfera e entre os usuários de lookbook.nu e tumblr. Mas mesmo sabendo disso, quis divulga-la. Achei seu blog no começo de 2014, através de outro blog (risos). E desde então venho a acompanhando com palmas e sorrisos. 
Acho ela perfeita, e absurdamente inspiradora. 

E por fim, trago o teaser do novo programa da (perfeita, magnifica, esplendorosa) MariMoon, que será exibido no youtube.
Para quem não sabe, eu sou completamente apaixonado por essa mulher. A acompanhei na MTV Br, ela foi uma das grandes engenheiras que trabalharam na minha identidade visual. 
Quando vi esse vídeo fiquei estasiado, pois esperava isso por muito tempo. Enfim, eu poderia continuar escrevendo sobre minha admiração pela Mari, mas tenho indicar logo o vídeo. Então assistam!!! 

8 comentários:

  1. Eu amei *-* nossa com toda certeza vou acompanhar o programa da MariMoon. Amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, acompanhe mesmo, porque será ótimooooo!!!
      obrigado por me segui :) <3

      Excluir
  2. Adoro os looks da Violet Ell, são perfeitos. Vi que você tem um piercing no septo.. Estou querendo colocar um, pode criar uma postagem falando deles? Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, só pra avisar.. Estou seguindo seu blog.

      Excluir
    2. A Violet Ell é magnifica!!
      Então, é que eu ja tenho outros post em mente.... mas se vc quiser eu te indico uns vídeos que eu assistir antes de coloca-lo :)
      obrigado por me seguir <3

      bjss

      Excluir
  3. ai meu senhor,são tantos links legais que eu fiquei procurando mais hehe. Eu realmente adoro o jeito como tu abordo os assuntos no seu blog,você é tão criativo e talentoso,saiba que eu desejo todo o sucesso pra ti por que tu merece!. xx
    www.vivendoentreaspas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha e olha que eu queria colocar mais links!!
      Muito obrigado pelos elogios <33
      bjss

      Excluir
  4. Gabriel, adorei seu blog. Vc tem instagram, alguma coisa assim? Menino vc eh super criativo, sério. Pudera eu ter uma criatividade e talento assim, amei as diys tooodas!!!

    ResponderExcluir