Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Festivais: Splendour In The Grass

Sim, a tag está de volta. E dessa vez, trago um festival feito especialmente para os leitores que curtem musica indie, eletrônica e até mesmo Hip Hop. Splendour In The Grass (SITG) possui o Line-Up mais variado que eu já escultei. Fugindo consequentemente  do esteriótipo "festival de musica só ó bom se tiver apenas show de artista indie pop ".

Mas as divergências desse festival em relação aos outros não são tantas. Nele também é possível encontrar vários pontos em comum com os demais festivais. Como ,por exemplo, um público composto por vários jovens que passam semanas pensando na melhor combinação para tal ocasião, mas que não aceitam serem chamados de  fashionistas ou algo de tipo.

Considerado por alguns uma espécie de  WoodStook contemporâneo, o SITG acontece na Austrália no final de junho. Tendo sua primeira edição ocorrida em 2001. Nele também é possível acampar no local durante todos dias em que o evento estiver acontecendo. E acredito que tal possibilidade seja uma das responsáveis por os ingressos acabarem logo que são colocados à venda.

O festival possui um perfil no Spotify, e lá é possível encontrar varias playlist referentes ao line-up do evento. Achei isso ótimo, pois além de ter me poupado bastante tempo, o fato das musicas serem escolhidas pelos organizadores faz com que as playlists sejam fieis a vibe do Splendour In The Grass.  




















8 comentários:

  1. ooooi! Adoro sua tag de festivais o/ mesmo. e também gosto mt do seu blog, toda vez que vou dar uma olhada em alguns eu entro no seu, e por falta de tempo acabo não comentando. mas agora, eu estou de férias e da pra comentar e seguir os posts! :DD adorei as fotos, e já entrei no site para ver os artistas, gosteeei demais! bjs

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jana, seu comentário me deixou bastante feliz. É sempre bom receber elogios referentes ao seu trabalho.
      Em relação aos comentários: fique tranquila, isso também acontece comigo. Nunca tenho tempo para ficar visitando outros blogs e muito menos comentando :((
      E sim, esse festival é perfeito em tudo; fotos, musica,local....
      Enfim, sinta-se a vontade aqui.E volte sempre <3

      bjs

      Excluir
  2. Caramba, bem que esse festival podia vir para o Brasil, meu deus, necessito. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Amando essa TAG hahaha como já disseram, esse festival podia vir para o BR <3333333

    mudei o nome do blog hahah http://alieninhawaii.blogspot.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você ta gostando Marielen :))
      Simmm ele podia vim mesmo, certamente eu iria!
      bjss

      adorei o nove nome :)

      Excluir
  4. Nossa que bacana :O
    Achei bem legal

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ir num festival desses...
    Continue com a tag, please!

    ResponderExcluir