Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tendência (?) + DIY: TATTOO CHOKER

A atual galerinha do pop adora falar, em alto e bom som, o quão inspiradora é a década de 90. E vira e mexe, esse pessoal inventa de ressuscitar alguma de suas paixões, as trazendo para o mundo atual. Elas podem está relacionadas com o cabelo, música, moda... e nem mesmo comidas e bebidas escapam desses amantes do passado. 

Creio eu que acontece assim: 
Eles enjoam de alguma coisa contemporânea, então resolvem visitar a titia que nesses dez anos era aspirante à estilita, ou apenas fascinada por moda. Chegando lá, folheiam incansavelmente todas as revistas e álbuns de fotos, a procura de algo "inovador". Quando acham, eles tiram uma foto com seu iphone, dão tchal a sua tia querida e vão embora com um sorriso truinfante. Levando consigo algo que titulam como: a nova tendência da estação.

O que eles não sabem é que de nova, essas coisas só tem a gente. Somos novos usuários metidos a fashionistas, mas não conseguimos ao menos criar, de fato, alguma coisa.

Mas calma, não sou hater desse pessoal que adora venerar o passado. Eu vivo me inspirando nesses anos, e de vez em quando eu até pego alguma coisa da minha avó para usar. Só estou falando sobre a NOSSA realidade.

Pois bem, dessa vez esse grupinho achou um cordão no fundo de alguma gaveta, e resolveu trazer para o atual cenário fashion. Reapresento a vocês os TATTOS CHOKERS!!!!


















Deixo aqui um tutorial pra quem gostou e quer usar. E para a alegria da "fan base anos 90" digo que: devo fazer um desses sim, fiquem tranquilos.


11 comentários:

  1. Eu lembro que tinha um e que tinha sido tendência lá pelos anos 90
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã usava muito. Aí de tanto eu estragar os dela, ganhei um que usei durante uns 5 meses quando tinha 8 anos rsrsrsrsr

    http://alqdisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa tiraram do fundo do bau hein
    eu usei isso quando tinha o que uns 10 anos de idade rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cara eu tinha um desse, me sentia tanto usando. HaHa
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei os anos 90 bem legais. E acho que o de 2000 é como um bazar a onde a gente acha varias coisas legais do passado.Eu mesmo fiz uma gargantilha de veludo,e agora quero uma dessas.

    PS: Faz tempo que não parecia aqui hahahaha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liana eu concordo com absolutamente tudo o que você falou.
      E, sério? quero muito ver essa gargantilha!

      ps: verdade, eu já estava com saudades do seus comentários !

      Excluir
  6. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pra usar e ter
    a pessoa tem que ter muito, muito, muito estilo
    porque é muito complexo, a pessoas iram comentar
    algumas só observar
    dependendo do look eu elogiaria
    e pelas fotos que tu postou
    da pra usar com quase tudo!!!

    http://LUCASRUSHUTSU.BLOGSPOT.COM
    #BIJÚ

    ResponderExcluir
  7. Sério que essa tendência tá voltando? PASSADO!
    Ela fez muito sucesso no passado, lembro bem das minhas primas usando há uns 10 anos, hahaha!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu não sei se vai voltar a "ser moda", eu só sei que eu amo <3
    Já fiz duas pra mim, fora as de veludo (que são minha paixão)
    Eu sempre amei esse estilo grunge/indie meio anos 90

    ResponderExcluir
  9. aiin sabe me informa onde compro em vitoria ?? .. to louca por :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ja rodei todas as lojas procurando :(
      Inclusive, também procurei o fio de nylon preto,para eu mesmo fazer, e também não encontrei.
      Fiquei muito decepcionado, mas não vou desistir !

      Excluir