Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tendência (?) + DIY: TATTOO CHOKER

A atual galerinha do pop adora falar, em alto e bom som, o quão inspiradora é a década de 90. E vira e mexe, esse pessoal inventa de ressuscitar alguma de suas paixões, as trazendo para o mundo atual. Elas podem está relacionadas com o cabelo, música, moda... e nem mesmo comidas e bebidas escapam desses amantes do passado. 

Creio eu que acontece assim: 
Eles enjoam de alguma coisa contemporânea, então resolvem visitar a titia que nesses dez anos era aspirante à estilita, ou apenas fascinada por moda. Chegando lá, folheiam incansavelmente todas as revistas e álbuns de fotos, a procura de algo "inovador". Quando acham, eles tiram uma foto com seu iphone, dão tchal a sua tia querida e vão embora com um sorriso truinfante. Levando consigo algo que titulam como: a nova tendência da estação.

O que eles não sabem é que de nova, essas coisas só tem a gente. Somos novos usuários metidos a fashionistas, mas não conseguimos ao menos criar, de fato, alguma coisa.

Mas calma, não sou hater desse pessoal que adora venerar o passado. Eu vivo me inspirando nesses anos, e de vez em quando eu até pego alguma coisa da minha avó para usar. Só estou falando sobre a NOSSA realidade.

Pois bem, dessa vez esse grupinho achou um cordão no fundo de alguma gaveta, e resolveu trazer para o atual cenário fashion. Reapresento a vocês os TATTOS CHOKERS!!!!


















Deixo aqui um tutorial pra quem gostou e quer usar. E para a alegria da "fan base anos 90" digo que: devo fazer um desses sim, fiquem tranquilos.