Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Apostas musicais para 2014 - Brasileiras

2013 foi um ano de tristeza e decepção. A pior delas sem dúvidas foi o fim da clássica MTV. Chorei bastante e ainda não me conformo com essa situação. Nem ao menos vou reclamar da "nova MTV" pois para esta resta apenas meu desprezo. Enfim. Não teve VMB em 2013, e com isso fiquei completamente perdido em questões musicas ligadas ao Brasil. Sim, eu esperava descobrir artistas novos na categoria "Aposta do Ano", mas não tive meu desejo realizado. Dai, já que minha fada madrinha se aposentou, fui obrigado a achar com o meu próprio notebook esses artistas. Achei alguns que já são conhecidos, outros que nem tanto. Não ligo se nenhum for de fato merecedor de estar nessa categoria, o que importa é que eu já tenho eles em meu celular e estou ouvindo bastante essa galera.

(eu devo fazer outro post com o mesmo conteúdo, deixa só eu achar as bandas que eu não salvei em algum lugar )





2 comentários:

  1. não conheço nenhuma das músicas mais gostei,ah e também adorei seu blog e seu jeito de escrever,olha que eu gostei mesmo que você vai até enjoar te tanto eu comentar por aqui kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liana, olha fico muito feliz por você ter gostado tanto do meu blog e da maneira que eu escrevo, isso mostra que estou conseguindo atingir meus objetivos - agradar quem ler meus posts, escrever de maneira divertida e não cansativa.....
      Em relação aos artistas, sim, eu esperava que poucas pessoas os conhecessem, mas o importante é que agora uma parcela desse pessoal vai ouvi-los, e talvez podem até gostar, como você :)

      Abraços!!

      Excluir