Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de agosto de 2013

Tendência (?): Grillz

Vou começar explicando o porque da interrogação. Quando pensei em fazer esse post, quatro meses atrás, logo desistir por um motivo: nem sabia o nome desse assessório.  Dai certo dia um amigo me disse que eles se chamavam Grillz. Entretanto, quando fui procurar fotos legais para por no post, não achei muitas. Então, novamente desistir. Só consegui criar esse post à algumas semanas, quando finalmente encontrei fotos. Muitas fotos. Resumindo, os Grillzs deixaram de ser uma exclusividade dos integrantes do mundo Rapper, e já podem ser vistos em habitantes de mundos completamente diferente deste, como o Pop.

Reconheço que agora eles são os objetos da vez, porém tenho dificuldades em aceita  por completo esse fato. Com toda essa onda de ser tornarem populares, os Grillzs correm o risco de perderem seu significado, se transformando objetos vazios, aqueles que você compra só pra tirar uma foto e postar no Instagram se achando a(o) própria(o) rapper. Sou contra a banalização, mas a apropriação racial já foi aceita por todos. Minha opnião não faz muita diferença.

Mas espera, não estou me contradizendo criando um post que de certa forma incentiva o uso desse acessório. Minha opinião não acaba por ai. Admito que é legal ver que os Grillz estão se torando aceitáveis. Já contei quatro clipes pop em que alguém esta com um na boca. E realmente gostei deles. Eles também já apareceram na minha timeline do instagram, e também gostei de quem estava usando. Até agora estou gostando do que estou vendo. Oro todos os dias para que a banalização realmente não aconteça. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário