Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 23 de março de 2013

Moletons TieDye + DIY

Faz um tempo que eu achei essas 3 fotos, aleatoriamente, e as salvei no meu notebook para usa-las como inspiração para um futuro DIY. Só que esses dias eu lembrei que eu já tenho um moletom parecido com esses. Então resolvi juntar esse material e fazer um post. 




Bom, aqui esta o meu DIY. Fiz esse moletom ano passado se inspirando em um post do blog SanttaTendencia ( que eu amo recomendo ). 

  

Pra quem ficou afim de fazer algo parecido, deixo aqui o material usado: 1 tintol para cada cor, tachas e é claro, o meleton. E a técnica usada esta no titulo do post.

PS: Não vou deixar um tutorial pois não vejo necessidade já que todo mundo já assitiu algum vídeo sobre tingimento. Agora, se alguém quiser um tutorial é só deixar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário