Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DIY Filtro dos Sonhos / Dreamcatchers

"Diz a lenda que o primeiro filtro dos sonhos, foi trançado por uma aranha. Com o proposito de que todos os sonhos ruins, pesadelos, e energias negativas ficassem presos em sua teia. Fazendo com que somente os sonhos bons pudessem "andar" livremente pela sua cabeça. " 

Essa é só mais uma das varias lendas, de índios americanos, relacionadas ao filtro do sonho. Em todas, a  aranha é o personagem principal. Mas não fique assustados, pois o legal é que  na cultura indígena americana a aranha ou Mulher - Aranha  é um personagem fundamental e sábio, e serve até como mensageira do sol.

Existe pessoas que levam a lenda bem a serio. Para elas a gente não pode fazer um Filtro dos sonhos e simplesmente pregar ele la na parede, esperando que ele filtre todos os nossos pesadelos e energias negativas. Segundo essas pessoas, para isso acontecer primeiro é preciso que os Dreamcatchers sejam consagrados, purificados e energizados. Esse procedimento serve para ajudar a deixar o ambiente mais leve, purificado e tudo mais.





Aqui esta o tutorial  do Filtro dos Sonhos. 


Esse vídeo é para quem deseja aprender a energizar, consagrar e purificar os Dreamcatchers 

4 comentários:

  1. Amei eu sou louco pra tatuar um no meu corpo.
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bom dia! Onde posso encontrar esses matérias de energizar e fazer meu filtro do sonhos. Que tipo de loja devo procurar ? Agradecida, Marineide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Marineide, você provavelmente vai encontrar materiais para fazer a energização em uma loja esotérica.
      Ja os materiais para fazer o filtro vc acha em armarinhos.
      Bjs

      Excluir